Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

sábado, 4 de junho de 2011

Fashion Rio Verão 2012

O desfile da 2nd Floor foi logo no inicio do Fashion Rio e foi totalmente lindo.
Estampas que na verdade são delicados bordados de miçangas. Na 2nd Floor, apareceram em tubinhos, regatas e minissaias e isso vai pegar na moda,um trio de cores foi feito foi o amarelo, o azul e o rosa cores que chamam bastante o verão carioca e até europeu.

O desfile da Salinas teve de tudo e foi divino também, lenço de seda estampado foi o grande auge do desfile,  detalhes dos pés à cabeça: nos chapéus de aba larga, nas calcinhas dos biquínis, nas pulseiras de contas e até nas sandálias de sola de corda. Muito grafismo,nos biquinis saídas soltas do corpo.Definindo o desfile da Salinas vai ser bonito,fluido e com cor e também as sacolas são de material reciclável com estampas nossa bem tropical.

O desfile da Espaço Fashion trás uma moda para uma mulher mais séria mais sem perder a modernidade,cobras coloridas e até listras de tigre estavam no desfile e com essa coisa carioca os vestidos fluidos mas que marcavam o corpo estavam presentes também a seda no desfile da Espaço Fashion flútuo,o fesfile foi o MÁXIMO.

O desfile da Blue Man foi divino,totalmente maravilhoso Ana Beatriz Barros,Lea.T, Ana Claudia Michels e Carol Francischini.(Não irei falar sobre a queda de Ana Claudia Michels,falo sobre moda e no mundo da moda isso pode acontecer) Mais a Lea.T estava linda nas suas duas entradas e Ana Beatriz Barros mostrou que é amiga e que é super modelo,o biquini jeans foi logo entrando na passarela o desfile da Blue Man vai estar no streetwear com total certeza e eu já estou indo comprar uma sunga com estampa bem tropical.

O desfile da Coca Cola Clothing teve a it-girl Olivia Palermo que chegou no Brasil e fez aquela agitação logo de inicio, looks inspirados num fim de tarde perfeito e a roupa de Olivia Palermo vestido de tela rebordada também chamaram a atenção,franja azul e short de camurça também causaram na passarela mais o que se viu muito também foi os looks brancos e camisa plissada com mangas longas estilizadas que irá entrar para o verão 2012 com tudo.

O desfile da TNG não deixou de lado sua idéia de ser jovem e trouxe para passarela looks jeans bem inovadores que dominou a primeira parte do desfile e depois foi mudando aos poucos para o jeans colorido misturado a estampas gáficas pequenas.Resumindo o desfile teve a beleza da Deborah Secco o jeans que foi hit no verão passado europeu chegou ao Brasil com diferentes lavagens e com cores.

E ontem teve o desfile de Lenny Niemeyer com sua marca Lenny que levou vários fashionistas e pessoas do fashion world a visitar essa estilista que está no auge de seu trabalho e cada vez faz peças mais perfeitas para o corpo da mulher brasileira e do mundo todo,procure uma loja de Lenny na sua cidade e compre tudo,você irá arrasar na praia,no iate e na piscina do Fasano. Indo ao que interessa,inspirada em azulejos, ela abre a passarela com maiôs brancos e cortes localizados em azul saias longas estampadas, para serem usadas com tops curtos de manga longa. Tudo um "Ai Que Loucura" como diria a socialite Narcisa Tamborindeguy  sem perder o chão do estilo “estou de férias” Lenny Niemeyer mostrou que 20 anos de muito luxo devem ser comemorados em grande estilo com peças espelhadas,maiôs e biquinis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário