Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

domingo, 19 de junho de 2011

Milan Spring/Summer 2012 Menswear

O desfile da Emporio Armani como sempre é um show a parte de novidades,inovação e tendências na certa.Muito bem feito o desfile da Empório Armani e claro será muito vendido pois é muito streetwear.

 Dolce&Gabbana trouxe um homem executivo,o que vai a Saint-Tropez ou Ibiza e deixou a passarela bem confortavel para os homens escolherem seu estilo e ficarem muito estilosos eu amei e quero as roupas de praia que são it total.
 A Burberry que sempre traz coleções inovadoras não deixou a desejar e trouxe bastante cor,bolsas e looks para o homem europeu se divertir muito nessa próxima estação.

 A Calvin Klein iniciou o desfiles com tons brancos e beges e foi aumentando sua cartela de cor passou pelo tom de azul e verde foi um desfile bem cara mesmo da Calvin Klein e sem muitas novidades no meu ponto de vista,mais claro que é bem usável todas as roupas é o que chamamos de streetwear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário