Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

terça-feira, 14 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week

São Paulo Fashion Week está sendo um arraso,Animale,Tufi Duek,Samuel Cirnansk,Reinaldo Lourenço,Movimento, Herchcovitch e Reserva.

Começando pela Animale grife que abriu as portas do SPFW. A grife trouxe modelagem anos 70 e paletós longos não teve medo de inovar o que é um grande ponto para marca,vestidos de linho bordados com paetês e flores de metal e os cardigãs de tricos extrafinos o brilho,leveza e simplicidade luxuosa foi visto nesse desfile e foi uma ótima abertura.
 

Tufi Duek veio bem Brasil veio bem indigena me senti no meio da mata mais de forma chic,não exagerada e a homenagem foi linda digna de SPFW,teve túnicas com babadinhos de latéx,conjunto de top e minissaia de babados com trama rústica,sandálias lindas também o recorte simétrico e silhueta anos 60,calças com bocas mais largas,maximiçangas coloridas.Uhu os indigenas estão dominando o fashion world brasileiro amo muito isso.


Samuel Cirnansck veio bem fetichista bem sensual com vestidos de noivas muito bem feitos,corsets, drapeados e ricos bordados no cetim e com todo esse mundo fetichista até música de Lady Gaga apareceu,uau que sensual chic.

Reinaldo Lourenço trouxe também detalhes geométricos,cores como preto,estampas muito bem feitas vestidos longos para uma noite divina no hotel Fasano e muito luxo,luxo total na passarela até backstage.Amei esse lado moderno e muito feminino de Reinaldo Lourenço.

Movimento trouxe a nossa estampa em seus biquinis e deu certo ficou elegante e patriótico peças do pós-praia,biquinis muito bem feitos, maiôs-frente-única, tops de um ombro só, recortes e vazados também chamaram a atenção.Muito tropicalista muito divino.

Herchcovitch é uma marca que não sei o que falar pois é sempre muito bom assistir seus desfiles,ele tem um ar europeu mais não perde seu ar brasileiro Herchcovitch é um estilista para ser lembrado daqui a décadas e aplaudido sempre de pé,ele trouxe delicadeza de tons,as costuras não foram escondidas e sim ficaram a mostra para quem quiser ver,ver e disser o que quiser.O retrô mandou no primeiro dia de SPFW.

Reserva fechou o primeiro dia de SPFW e deu o que falar o estilista da marca trouxe o socialismo de Cuba para passarela e colocou Che Guevara com nariz de palhaço as peças foram muito bem feitas de acabamento perfeito e digno da Reserva. POSTAREI DEPOIS FOTOS DA GRIFE RESERVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário