Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

domingo, 19 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week

E ontem sábado foi o último dia de SPFW que pena que acabou,mais postarei aqui alguns dos desfiles que ainda não falei.Começando pela Adriana Degreas.

O desfile da Adriana Degreas foi um show a parte tivemos a Sonia Braga mostrando a sensualidade brasileira e os look das modelos estavam divinos muita flora brasileira esteve presente no desfile com vestimentas fluidas para deixar o moderno,sexy e relaxante bem em voga nesse verão,e tenho que disser que o verde, azul e amarelo de Adriana Degreas da um ar muito mais sofisticado e diferente das outras marcas,brasilidade veio pontuada por estampas de costelas de adão, folhas de bananeira, penas e onças nas cores da bandeira. Foi um desfiles muito elegante e que a estilista mais uma vez chamou sua clientela para comprar e comprar com gosto.


O desfile do jovem Pedro Lourenço trouxe de forma muito nítida a brasilidade assim como foi visto em outros desfiles mais Pedro Lourenço mostrou de uma forma muito particular e que só o jovem estilista sabe fazer.Paisagens tropicais e araras desenhadas por Lelli de Orleans e Bragança estrelaram vestidos-tubo boxy de neoprene dublado com seda, no shape 60 que Pedro tanto ama,um desfile e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário