Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Animal print nos esmaltes e couro de cobra em desfiles e bolsas

A temporada é de animal print e agora ela está nas unhas das mulheres, e o mundo da beleza tratou logo de usar a moda e colocar isso nas unhas e claro eu tenho certeza que vai bombar com as fashionistas. Nos vidrinhos, seis cores diferentes: Pantanal (roxo), Galápagos (lilás), Safári (vermelho escuro); Savana (camelo); Selva (lilás escuro metalizado) e Siberian (azul metalizado).
E o preço é baixo,mais eu não falo de preço aqui e sim de qualidade.


E não é só nas unhas que peças assim estão dando o que falar,muitas grifes brasileiras e internacionais colocaram nessa temporada,peças com muito couro de cobra,as onças estão de férias enquanto a cobre está pronta para conquistar você, em bolsas,peças de biquini ou roupas. Veja abaixo.

 Acima desfile internacional da Chloé e no lado direio desfile nacional da Lenny.
Acima bolsas de marca

Meu Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário