Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Claudia Schiffer lança coleção de cashmeres

A modelo Claudia Schiffer lançou sua marca própria de cashmere,ela que é apaixonada por cashmeres e sempre é fotografada com uma,mas Claudia deseja um que pudesse ser usado pelas mulheres para levar seus filhos na escola uma reunião de trabalho e em parceria com a Iris von Arnim,ela realizou sua vontade e criou essa coleção.
A modelo declarou "Estou sempre muito ocupada, tenho uma vida familiar ... Eu quero usar a mesma roupa que uso para levar meus filhos para a escola para ir trabalhar e à noite eu quero ser capaz de mudar apenas os acessórios", disse Schiffer durante o lançamento na loja Colette. "A ideia é ser chic sem esforço", acrescentou.


Veja mais no site da modelo: http://www.claudiaschiffer.com/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário