Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Daniella Helayel vende parte da Issa para Camilla Al-Fayed


Todos passaram a conhecer a marca Issa depois que a Duquesa de Cambridge Catherine Middleton usou um vestido seu, agora Camila Al-Fayed, filha de Mohamed Al-Fayed (fundador da Harrods, que vendeu a tradicional loja de departamentos em 2010), é a nova presidente da Issa, após adquirir 51% da marca. Camilla vai ajudar a marca a ganhar visibilidade, a brasileira Daniella continua na direção criativa.

“Eu sempre admirei o faro e o olhar criativo infalível da Daniella. Ela trabalhou duro para conquistar o sucesso que teve nos últimos oito anos. Acredito que agora ela precise de um parceiro que apoie a visão dela para que nós possamos levar a marca para clientes do mundo todo”, declarou Camilla.

“Estou muito feliz de juntar forças com Camilla. Nós duas estamos comprometidas com o sucesso da marca e temos uma estratégia clara e definida sobre como desenvolvê-la. Ela tem um enorme conhecimento de varejo e visão e eu estou muito animada com o futuro da Issa”, disse Daniella.

Meu Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário