Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

domingo, 24 de julho de 2011

Karl Lagerfeld for Impulse Only at Macy's


A fast fashion Macy's que tem produtos Material Girl da cantora Madonna agora aposta no icônico Karl Lagerfeld que irá fazer uma coleção para a loja,e estará nas araras da loja apartir do dia 31 de agosto.
 O estilista Karl Lagerfeld falou.
 "As Macy's são para mim perfeitas lojas de departamento dos Estados Unidos, onde todo o mundo pode encontrar o que procura sem comprometer seu orçamento. Por isso, estou contente de fazer esta coleção voltada para esse público" e com peças que vão de US$ 50 até US$ 170,estará disponíveis em 235 lojas americanas da Macy's.

A coleção leva o nome de "Karl Lagerfeld for Impulse Only at Macy's" e é composta por um número limitado de roupas, entre as que se destacam vestidos, blusas, parkas e suas conhecidas peças de gola alta, assim como um modelo de noite.

Meu Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário