Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O vestido de noiva de Catherine Middleton ganha exposição em Londres

 Quem irá passar por Londres tem mais uma exposição para visitar,o vestido de noiva que Catherine Middleton usou no seu casamento com o príncipe William está em exposição no Palácio de Buckingham,aonde o público irá ver tudo o que a Duquesa de Cambridge usou no dia do seu casamento.
Mas para quem não poderá visitar eu divulgarei algumas fotos.


Os detalhes do vestido todo bordado e do véu criados por Sarah Burton, da Alexander McQueen,e não exposição tem um vídeo aonde a estilista Sarah Burton fala todos os mínimos detalhes que usou para confeccionar o vestido da Duquesa de Cambridge.


Os sapatos também bordados e desenhados por Sarah Burton estão na exposição.


A tiara usada por Catherine foi feita pela Cartier em 1936. O acessório, que pertence a Rainha Elizabeth e conta com mil diamantes,e foi "emprestada".


O bolo está na exposição e as três primeiras camadas foram reproduzidas, mas as duas inferiores são do próprio bolo servido na recepção.


Meu Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário