Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paris Alta-Costura Inverno 2012

A semana de moda parisiense começou hoje,a grife Dior não teve o grandioso John Galliano de volta.

Como falei de Dior vamos começar com ela,sem Galliano mais com o mesmo frescor e inovação a maison sempre traz para sua passarela desfiles que deixam todos maravilhados,quem apareceu no final do desfile foi Bill Gaytten que já foi apontado como sucessor de John Galliano. Mas vou logo dissendo que o grupo Dior foi logo falando que o Sr. Gaytten não é o diretor criativo da maison Dior.Quem será?Isso é para outro post.
O que se viu no desfile foi uma coisa não tão extravagante como Galliano fazia mais com o toque Dior no final,longos ultravolumosos, bem ao estilo da Dior e fechando o desfile teve estilo digno de Dior com um longo chiquérrimo,amei o desfile.Parabéns mais uma vez a Dior por seu trabalho maravilhoso.

Agora falando sobre Anne Valérie Hash com tons que dão suavidade e leveza a estilista retrata,um desfile com simplicidade mais modernidade ao usar peças como saias longas,calças mais sequinhas e formas geométricas deixando o corpo valorizado mais de forma que não fique vulgar.

Maison Martin Margiela trouxe suas modelos com rosto tampado com pano preto e transparência com modelos que deixavam tudo muito light mais sem ficar uma coisa morta e sem graça,um desfile para ser analisado com muito calma,pois a riqueza de detalhes só e vista quando se percebe o que o estilista quis retratar com seu desfile.




Eu acho que os três desfiles que posto aqui hoje foram que muito bom gosto e sofisticação sem muitos exageiros(tirando a Dior,que sempre exagera mais com muito glamour)

Meu(My) Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário