Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Paris Alta-Costura Inverno 2012


Todos desfiles em Paris são de tirar o folêgo em especial a da maison Chanel,que além de fazer um espetáculo sempre trás arte não apenas peças de roupas.
Karl Lagerfeld nessa temporada resolveu no Grand Palais numa Place Vendôme(Praça localizada ao norte do Jardim das Tulheiras) desenhada em néon sob fundo negro,ao topo da coluna estilizada uma estátua de Mademoiselle que além de chamar a atenção observava todo o time fashionista desde Anna Wintour até Carine Roitfeld.
 
O chão negro foi revestido de purpurina prateada para reproduzir o efeito do chão molhado,luxo total a apresentação teve tailleurs marcados na cintura com lembrança dos anos 50,cinza, o preto e o branco foram pontuados em alguns looks de fuccia e azul acinzentado,botas de cano altíssimo fechavam o look divino. Os tailleurs viraram túnicas bordadas que,depois, cederam aos vestidos de noite com inspiração levemente anos 20 e a noiva Chanel veio sem seu Baptiste Giacobini(queridinho de Karl Lagerfeld) que estava desta vez sentado na primeira fila.


  



 Além dessa coleção,a grife Chanel lançou seus acessórios como jóias lindas,maison Chanel criou a stone blocking, a  idéia é o contraste de pedras, inspirado no mito grego, com direito a uma lira gigantesca que recebia os convidados. Sombras e luzes se completam em binômios de diamantes negros e brancos, com total estrutura e fluidez, shapes geométricos e redondos.


Um festival de perfeição nas lapidações das jóias a jóias famosa é a ‘Etoile du Nord’ que é simbolo da Chanel em ouro branco e  surge no valor de 300 mil euros,brincos de esmeraldas, diamantes e turmalinas-da-paraíba um anel de ouro branco e amarelo com diamantes amarelos e brancos que são totalmente lindo e são chamados de ‘Soleil d’automne’ é assim que maison Chanel consegue conquistar seus clientes e inovar sem sair do foco classico da grife.


Meu Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário