Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Paris Alta-Costura Inverno 2012 - Valentino

Valentino um grande estilista que se aposentou,sempre faz as melhores festa do haute couture e seus desfiles mesmo sem ele na direção sempre são espetaculares.
A grife Valentino desfilou peças modernas,com vestidos muito bem modelados ao corpo da modelo deixando cada vez mais lindo a mulher,ideologia que o própria sempre quis transmitir para seu público,peças que faz desejo de qualquer mulher fashionista e até aquelas que não ligam tanto para o mundo da moda.


Mas além do desfile o Sr.Valentino deu uma festa que apenas aqueles que são do time da "high fashion" desde a chefe mais conhecida do mundo Anna Wintour até a atriz Anne Hathaway passando por Daphne Guinness,Natalia Vodianova(anfitriã na noite,da festa de Valentino)Vodinova estava com um vestido lindo vermelho e com uma trança como a da personagem da Wall Disney rapunzel,a modelo que usou dois vestidos que foram assinados pelo Valentino.


As brasileiras Donata Meirelles e Alice Delal também estavam nesta festa e Bruno Astuto.

 
 O Valentino chama e todos os bem figurados na alta sociedade comparecem a festa de Valentino, Dhapne Guinness foi a única a quebrar o código de vestuário(dress code), Ana Dello Russo,Olivia Palermo,Carine Roitfeld e muito mais.
A noite não foi apenas para celebrar o desfile,era também um jantar beneficiente que Valentino e a modelo Natalia Vodinova deram no castelo de Valentino para a fundação Fundação Naked Heart e marcas como Valentino, Yves Saint Laurent, Gucci e Alexander McQueen, foram leiloados, e a renda será toda para a instituição.

 
Meu Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário