Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sarah Jessica Parker, capa da Vogue americana de agosto

 Sarah Jessica Parker que interpretou a famosa Carrie Bradshaw em Sex and the City,fez um ensaio com seus filhos e marido para a Vogue americana. A atriz foi fotografada pelo famoso fotógrafo Mario Testino.
Sarah Jessica Parker está com novo papel ao qual ela interpreta Kate Reddy em  I Don’t Know How She Does It, filme dirigido por Doug McGrath que estreia em setembro nos Estados Unidos. Falando um pouco sobre seu papel no filme,Sarah diz que.


Kate é uma executiva e mãe de dois filhos batalhando para conseguir equilibrar as duas tarefas. “A vida da Carrie não tem absolutamente nada a ver com a minha. Eu adorei interpretá-la e isso mudou a minha vida de vários e maravilhosos jeitos, mas eu não sou uma louca do sapato e também não penso em moda o dia inteiro. Todas as escolhas que fizemos foram diferentes, mas com Kate eu realmente entendo a tentativa de ter uma vida”, diz a atriz na entrevista.


Sarah Jessica diz ainda que deixa a vontade de se produzir para quando sai à noite. “Eu tentei me fazer mais apresentável hoje”, diz ela à repórter sobre sua roupa: um vestido de seda amarelo Gerard Darel, suéter listrado, sapatilhas, bolsa Chloé e óculos escuros Chanel. “Mas as chances de não estar quando saio de casa de manhã são grandes”, confessa ela com modéstia.


Meu Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário