Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

sábado, 20 de agosto de 2011

Chris Pitanguy - A mulher empreendedora

Christina Pitanguy, jornalista, fundou em 1995 a “Chris Pitanguy Fashion & Luxury Consulting“, empresa que presta serviços de consultoria na área de moda, luxo e mix de lojas e produtos. Seu portifólio conta com mais de 56 marcas nacionais.


 Com 16 anos de carreira,ela pensou e criou Fashion Fair: plataforma de desfiles e feira de negócios, com mais de 200 marcas de moda e decoração, que ajudou a lançar ícones da moda carioca.
Em 2006, foi convidada para ser  consultora de moda, imagem, luxo e mix do Shopping Leblon, e consultora de marcas internacionais da Aliansce Shopping Center – empresa com 25 malls espalhados pelo Brasil.


É consultora de marcas nacionais e internacionais que desejam se estabelecer no mercado carioca ou brasileiro. Possui parceria com empresa de âmbito global, voltada para o mercado de luxo internacional.
Colaboradora do site e da Revista Vogue, escrevendo sobre o mercado de luxo brasileiro e mundial.


Christina Pitanguy é uma mulher brasileira,que trabalha e mostra que sabe fazer muito bem seu trabalho,Christina é conhecida no Brasil e no mundo,ela com toda sua elegância tem um blog,do qual posta sobre suas viagens e claro suas peças de roupa que fazem qualquer mulher ficar enloquecida,sempre bem vestida e nas melhores festas do jet-setter mundial.


Veja algumas outras fotos lindas que Chris Pitanguy já postou em seu blog.
 


Créditos: Biografia e fotos do site Chris Pitanguy.
Caso queira entrar em contato acesse o site dela http://www.chrispitanguy.com.br/ ou http://www.christinapitanguy.com.br/ .

Meu Twitter: @RealMatthewB



3 comentários:

  1. Adorei o post, muito legal.

    bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO SEU BLOG!! PARABENS!!
    DEPOIS ENTRA PRA CONHECER O MEU!

    WWW.BLOGDAFIORE.COM.BR

    UM BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Interessante o post , gostei muito!!!
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir