Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MTV Video Music Award 2011

Na noite de domingo aconteceu o famoso VMA da MTV americana,e como toda premiação todas as mulheres quiseram mostrar seu talento para moda e música.
Tivemos roupas bizarras como a de Nicki Minaj e perfeitas como a de Britney Spears e outras celebridades,vamos ver quem acertou e errou nesse VMA.

 Zoe Saldana estava linda,usou um vestido com decote em V na frente e sapato com detalhes preto e branco. Ela acertou,foi elegante e discreta.

 A homenageada da noite, Britney Spears sempre aparece com peças para deixar todos comentando,dessa vez não foi diferente a princesa do pop apareceu com um macacão lindo todo preto e botas e o que aconteceu? Todos comentaram positivamente,a cantora ganhou dois prêmios e um tributo. Ela acertou na escolha.

 Adele a cantora britânica que vem conquistando o mundo com sua voz perfeita,estava deslumbrante com vestido preto e um cabelo perfeitamente feito para ela,pois ninguém ficaria tão linda com esse cabelo se não fosse Adele. Ela acertou.

 Ela irá ser mãe,ela é uma diva,o nome dela é Beyonce a cantora vestiu um longo laranja para ir a premiação e estava linda e muito feliz com a notícia que seria mamãe. Linda,rica,poderosa e agora mãe Beyonce e demais. Acertou na escolha.

 A ex-problemática Demi Lovato estava brilhando de forma positiva e sem glitter,ela mostrou suas curvas de uma forma sexy sem ser vulgar,e os sapatos todas mulheres do mundo querem ter um,ficou linda Demi. Todos adoraram,ela acertou.

 Lil Mama sempre vai a premiações com roupas bem estravagantes mais nesse VMA ela resolveu fazer algo diferente,decidiu por um vestido nude com pedrarias e não é que ela ficou linda nesse vestido,eu amei. Acertou bonito na escolha.

 Kim Kardashian bom essa mulher me deixa de queixo caído sempre,o decote com esses seios fartos mata qualquer homem,eu prefiro disser que Kim é como uma obra do nosso grandioso Niemeyer com muitas curvas e perfeição,ficou linda nesse longo prateado. Acertou.

 Pelo amor de Deus,Katy Perry quer aparecer?SIM,e conseguiu?Sim,mais não de forma positiva eu particularmente não gostei dessa roupa,preferia o estilo dela anterior do que essa cópia mal feita da extravagância de Lady Gaga. Errou.

 A mãe de Suri Cruise estava linda como sempre,Katie Holmes estava com um vestido lindo e sapato mais ainda perfeito sem ficar vulgar. Acertou.
 Jessie J estava com o pé machucado mais não deixou o brilho de lado,e foi toda trabalhada no brilho com pedrarias nas pernas,muletas e até na cadeira de rodas que não aparece na foto. Meio acerto para ela.

 Quando ela está com roupa curta dissem que é piriguete e quando está com roupa longa também falam mal,mais Miley Cyrus ficou linda com esse vestido, os detalhes do vestidos são perfeitos eu amei. Acertou.
 OMG Nicki Minaj é a mais nova Rainha do Lixão eu odiei esse look dela, muita informação na roupa,brilho em partes desnecessárias e esse bichinhos na mão dela? Não gostei. Errou e feio.

A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez estava apresentando o black carpet e estava com um longo preto,a fenda meu amor era bem grande mais ela ficou lindinha com essa roupa. Acertou.

Deixei esse homem por último,falamos tanto de mulheres e ele? O nome dele é Jo Calderone,ele fez de tudo nesse VMA,ele quase beijou a princesa do pop Britney Spears,ele é o ex-namorado de Lady Gaga ou melhor falando ele não é ele, o nome dele é Lady Gaga. A cantora Lady Gaga resolveu brincar e brincou muito bem,enquanto algumas mulheres (Katy Perry e Nicki Minaj) resolveram ser uma árvore de natal, Lady Gaga para divulgar sua nova música de trabalho foi vestida de homem e cantou You and I,aprontou tudo que queria e saiu como a glamurosa. Acertou e desbancou o resto das mulheres exibidas (Katy Perry e Nicki Minaj)

E assim foi o Video Music Awards 2011,com acertos e erros mais quem ganhou mesmo foi o público que assistiou a apresentações maravilhosas.

Meu Twitter novo: @TheMatthew_B

Nenhum comentário:

Postar um comentário