Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

domingo, 14 de agosto de 2011

Novo talento na moda - Akihito Hira


O novo talento da moda brasileira é Akihito Hira,esse homem é do estado de São Paulo e foi morar em Brasília no ano 2000 récem formado em Ciência de Computação,para trabalhar como analista de sistema, mas sete anos depois ele foi atrás de seu sonho e resolveu se matricular numa faculdade de moda em Brasília,aonde aprendeu a modelar e aperfeiçoar costura mais tarde se inscreveu num concurso de Novos Talentos da Capital Fashion Week (semana de moda de Brasília),o jovem rapaz foi aplaudido e recebeu propostas de compradores internacionais.

Em 2009 foi convidado para encerrar o Pocket Edition do Capital Fashion Week de inverno. Sua coleçao "Dandy Índia" trouxe proposta vinda de Emília Duncan,figurinista da Rede Globo que ficou impressionada com o trabalho bem feito de Akihito e o convidou para fazer um novo guarda-roupa para o personagem Bahuan interpretado por Márcio Garcia na novela Caminho das Índias.

Em 2010 o homem de Brasília começa a subir as escadas da moda nacional e abre uma loja chamada Style Store com sócio Júlio Andrade e ainda seu atelier Akihito Hira, a loja Style Store vende multimarcas femininas e exclusivamente masculinas Akihito Hira.
Akihito Hira se torna um nome falado no Brasil e no mundo, em março Akihito faz sua estreia no Rio Moda Hype com coleção de Verão 2011.
A Galeria Mundo Mix em São Paulo começa a vender peças da marca de Akihito Hira.

E nesse ano no dia 28 de julho o talentoso Akihito foi até a Colômbia desfilar sua coleção de verão 2012,o convite foi feito pela ABEST (Agência Brasileira de Estilistas) para ele representar a moda brasileira na Colômbia.

Fotos do catálogo de Verão 2012,as peças são as mesmas do desfile na Colômbia.





Abaixo o desfile de Akihito no Capital Fashion Week com seu Pocket Edition


Parte do material é do site do próprio Akihito Hira

Meu Twitter: @RealMatthewB

Nenhum comentário:

Postar um comentário