Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Pedido de desculpas

Gostaria de pedir desculpas a todos,e dizer que voltarei a postar sobre o mundo da moda em meu blog,e farei uma cobertura maravilhosa sobre a semana de moda brasileira que começam em janeiro.

I would like to apologize to everyone, and say come back posting about the fashion world on my blog, and make a wonderful cover of the Brazilian fashion week which begins in January.

Je tiens à m'excuser auprès de tout le monde, et dire de revenir poster sur le monde de la mode sur mon blog, et faire une couverture magnifique sur la semaine de la mode brésilienne qui débute en Janvier.

Alguma dúvida visite meu twitter(Any questions visit my twitter): @TheMatthew_B

Nenhum comentário:

Postar um comentário