Quem sou eu

Minha foto
Cada um tem sua idéia,a minha é mostrar a moda mundial.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fashion Rio 1° Dia - Inverno 2012

O Fashion Rio abriu suas portas para o Inverno 2012 com Herchcovitch que trouxe peças em jeans muito equilibradas e com uma certa modelagem mais ousados e inusitados mesmo sendo jeans. Um desfile com pegada anos 80,uma pegada militar no inicio do desfile.Alexandre sabe o que faz.


A Acquastudio veio com peças mais fluídas,alto nível artesanal com peças feitas com trabalho manual e a delicadeza que a renda propoem ficou uma coisa muito perfeita e encantadora,peças nude com um tom de azul e um marrom meio avermelhado deram o ponto final no desfile da Acquastudio.




Patachou trouxe cores fortes como amarelo para a passarela uma pegada muito chique que deixaram as mulheres maravilhadas foi um desfile muito comercial de certa forma,mais sem deixar o glamour de lado.Adorei a coleção.



Alessa trouxe muita alfaiataria, estampas étnicas e gráficas com inspiração na tapeçaria,foi um desfile muito fresquinho,com a cara do Rio e com peças muito fluídas e é uma coleção que irá agradar a todos.


A Cantão trouxe uma silhueta solta e a textura quentinha de tricôs grossos (em interessante patchwork em tons terrosos) e fininhos (em peças assimétricas que têm a parte de trás mais comprida). Pegada esportiva nos casacos e vestidos com capuzes e mochilas e as botinhas de camurça também chamaram a atenção. Lindo o desfile.






 Deixe seus comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário